Como você quer falar com a gente?
- Deixe sua dúvida, crítica ou sugestão no "Fale com a gente"
- Lista de telefones e endereços dos Postos de Atendimento
- Você também pode Falar com o Conselho Fiscal
- E se você quer sugerir algo novo, ou melhorar o que já existe em nossa cooperativa, deixe sua sugestão de pauta para a Assembleia Geral.
- Caso não se satisfaça com a solução apresentada por esses canais, você pode utilizar nossa Ouvidoria
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Para realizar consultas, transações e contratar produtos e serviços, você pode utilizar as seguintes opções de autoatendimento:
- Internet ou Mobile Banking
- Caixa Eletrônicos (Rede Sicoob ou Banco24Horas)
INTERNET BANKING
Direto do computador ou, com mais agilidade, do celular ou tablet por meio do SicoobNet Celular, para você realizar consultas, transferências e pagamentos.
Consultas
- Extrato de Conta Corrente
- Extrato de Conta Investimento
- Boletos a pagar do DDA
- Informe de IR
- Demonstrativo de Crédito de Benefício (INSS)
Transferências
- DOC (Documento de Crédito)
- TED (Transferência Eletrônica Disponível)
- Transferência entre contas
- Entre outros...
Pagamentos
- Títulos (boletos bancários)
- Convênios (água, luz, telefone, gás e outros)
- IPVA/Taxas do DETRAN
- DARF
- GPS - Guia da Previdência Social
- FGTS
- GARE (DR, ICMS, ITCMD)
- Entre outros...
SICOOBNET CELULAR
Acesso em qualquer lugar às operações disponíveis no Internet Banking.
Caixas eletrônicos rede Sicoob
Saques, consultas e contratação de produtos e serviços pelos terminais da rede Sicoob em qualquer ponto do País, sem cobrança de tarifas.
Caixas eletrônicos Banco24Horas
Saques e consultas pelos terminais das redes Banco24Horas e Cirrus em qualquer ponto do País, sem cobrança de tarifas.
OUVIDORIA
O canal de Ouvidoria Sicoob tem a finalidade de atuar como canal de comunicação entre as cooperativas e os usuários dos produtos e serviços, que já tiveram acesso aos canais de atendimentos habituais e não ficaram satisfeitos com a solução.
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Veja como proceder em caso de dúvidas, reclamações, elogios e sugestões:
- O gerente da sua filial é a pessoa mais próxima para atender você.
- Caso necessite, você tem um canal aberto na sessão Fale com a gente, para tirar suas dúvidas.
- Para enviar suas críticas, elogios ou sugestões, basta entrar no canal "A gente quer te ouvir".
- Para uma outra solução entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
FALE COM O CONSELHO
O Conselho Fiscal são os olhos dos cooperados dentro da cooperativa. Ele fiscaliza o trabalho da Administração e representa você. As demandas aqui serão tratadas diretamente pelo Conselho que você elegeu. Tem um problema? Alguma reclamação? Fale com o Conselho Fiscal.