Como você quer falar com a gente?

FALE COM A GENTE

Esse canal te coloca em contato com nossa equipe de atendimento. Se você tem alguma dúvida operacional ou negocial, sugestão, reclamação ou elogio, fale com a gente.

Rede de atendimento

Encontre o posto de atendimento mais próximo de você!

INTERNET BANKING

Direto do computador ou, com mais agilidade, do celular ou tablet por meio do SicoobNet Celular, para você realizar consultas, transferências e pagamentos.

Consultas

  • Extrato de Conta Corrente
  • Extrato de Conta Investimento
  • Boletos a pagar do DDA
  • Informe de IR
  • Demonstrativo de Crédito de Benefício (INSS)

Transferências

  • DOC (Documento de Crédito)
  • TED (Transferência Eletrônica Disponível)
  • Transferência entre contas
  • Entre outros...

Pagamentos

  • Títulos (boletos bancários)
  • Convênios (água, luz, telefone, gás e outros)
  • IPVA/Taxas do DETRAN
  • DARF
  • GPS - Guia da Previdência Social
  • FGTS
  • GARE (DR, ICMS, ITCMD)
  • Entre outros...

SICOOBNET CELULAR

Acesso em qualquer lugar às operações disponíveis no Internet Banking.

Caixas eletrônicos rede Sicoob

Saques, consultas e contratação de produtos e serviços pelos terminais da rede Sicoob em qualquer ponto do País, sem cobrança de tarifas.

Caixas eletrônicos Banco24Horas

Saques e consultas pelos terminais das redes Banco24Horas e Cirrus em qualquer ponto do País, sem cobrança de tarifas.

OUVIDORIA

O canal de Ouvidoria Sicoob tem a finalidade de atuar como canal de comunicação entre as cooperativas e os usuários dos produtos e serviços, que já tiveram acesso aos canais de atendimentos habituais e não ficaram satisfeitos com a solução.

  • Veja como proceder em caso de dúvidas, reclamações, elogios e sugestões:

  • O gerente da sua filial é a pessoa mais próxima para atender você.
  • Caso necessite, você tem um canal aberto na sessão Fale com a gente, para tirar suas dúvidas.
  • Para enviar suas críticas, elogios ou sugestões, basta entrar no canal "A gente quer te ouvir".
  • Para uma outra solução entre em contato diretamente com a Ouvidoria.

FALE COM O CONSELHO

O Conselho Fiscal são os olhos dos cooperados dentro da cooperativa. Ele fiscaliza o trabalho da Administração e representa você. As demandas aqui serão tratadas diretamente pelo Conselho que você elegeu. Tem um problema? Alguma reclamação? Fale com o Conselho Fiscal.