O Sicoob Credimepi segue os mais altos padrões de Governança Cooperativa

Estatuto Social

Esse documento é o conjunto de normas e regras que regem a cooperativa. Ele é elaborado com a participação dos associados, na constituição da cooperativa ou reformas estatuárias nas Assembleias.

Acesse

Código de Ética

O Código de Ética é pautado em preceitos legais, éticos, morais e nos bons costumes, e é aplicável a todos os colaboradores da organização.


Acesse

Regimento Eleitoral

Esse regimento regulamenta a eleição dos membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal do Sicoob Credimepi. A renovação desses cargos é realizada dentro das normas fixadas neste documento, pelo Estatuto Social e legislação em vigor. Consulte os planos de trabalhos das chapas.

Acesse

Política Socioambiental

Esta política apresenta princípios e diretrizes que norteiam as ações socioambientais do Sicoob Credimepi nos negócios e na relação com as partes interessadas, visando contribuir para o desenvolvimento sustentável.


Acesse

Demonstrativos

Selecione o período desejado para visualizar o documento


Balancetes Mensais


Jornais Informativos


Relatório de Gestão

AÇÕES SOCIAIS

O Sicoob Credimepi apoia e realiza ações e projetos sociais nas comunidades em que atua. Essa prática está alinhada ao 7º princípio cooperativista: Envolvimento com a Comunidade.

Selecione o período desejado para visualizar o documento:

Relatório de Ações Sociais

DOAÇÕES E PATROCÍNIOS

A cooperativa acredita no potencial das doações e patrocínios para reforçar relacionamentos já existentes e construir novos, atrair públicos diferenciados, intensificar o reconhecimento da marca, transmitir seus valores fundamentais, e principalmente, praticar o 7º e o 5º princípios do cooperativismo (“Envolvimento com a Comunidade” e “Educação Formação e Informação”).

O Sicoob Credimepi realiza e apoia projetos nas áreas de cooperativismo, educação, cultura, esporte, inovação, empreendedorismo, inclusão digital, social, meio ambiente e geração de trabalho e renda.

Se tem um projeto de impacto nessas áreas e precisa de apoio, está no lugar certo. Ah, conheça nossa política de doação e patrocínio antes de realização a solicitação.

Todas as solicitações de patrocínio ou doação precisam estar de acordo com a Política de Doação e Patrocínio, o que torna seu conteúdo muito importante, sobretudo antes do cadastramento de uma nova solicitação.

    Solicitante
    Celular
    O solicitante é cooperado?
    Qual o número da(s) conta(s)?
    Nome do evento
    Data do evento
    Local do evento
    Descrição do evento
    Qual a área do evento?
    Público-alvo do evento?
    Qual o valor do patrocínio?
    Quantas pessoas serão impactadas?
    Qual a contrapartida? Como será a aplicação da nossa logomarca?
    Quais as cidades de abrangência?
    Porque você considera que esse patrocínio será importante?
    Titular da conta para depósito
    CNPJ da conta para depósito
    Agência e Conta para depósito
    Declaro que li e estou concordo com a Política de Doação e Patrocínio.

    LOCAÇÃO DE AUDITÓRIO

    A Cooperativa possui em suas instalações na cidade de João Monlevade, um auditório que, uma vez por mês pode ser utilizado pelos associados mediante contrapartida de doação a uma instituição sem fins lucrativos, o Sevor (Serviço Voluntário de Resgate).

    Todo associado pode solicitar a utilização desse espaço para realizar evento. Basta consultar o regulamento com as regras e verificar a disponibilidade do local na data e horário que precisa.

      Solicitante
      Celular
      O solicitante é cooperado?
      Qual o número da(s) conta(s)?
      Nome do Evento
      Descrição do evento
      Data de início do evento
      Data final do Evento
      Horário de início do Evento
      Declaro que li e estou de acordo com a Política de Locação de Auditório.